Indicação solicita a retirada das palmeiras da Avenida 2 de Outubro

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/02/2021 13h30, última modificação 08/02/2021 15h26

A Indicação n°13/2021 solicita à Prefeitura a retirada das palmeiras da Avenida 2 de Outubro. De autoria do Vereador Luciano Aparecido Severino (REPUBLICANOS), a Indicação tem como justificativa atentar o Executivo aos “riscos que podem ser causados pelas palmeiras aos moradores, veículos que ali circulam e imóveis daquela localidade. Existem no local algumas que já secaram e outras ainda estão vivas. Desta forma, seria feita a retirada de todas elas”.

Confira o pronunciamento do Vereador: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=4159

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 13/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA A RETIRADA DAS PALMEIRAS NA AVENIDA 02 DE OUTUBRO - CHAPADA

JUSTIFICATIVA:

Tal solicitação atenta aos riscos que podem ser causados pelas palmeiras, aos moradores, veículos que ali circulam e imóveis daquela localidade.Existem no local algumas que já secaram e outras ainda vivas. Desta forma, seria feita a retirada de todas elas.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 29 de janeiro de 2021

Luciano Aparecido Severino