Indicação solicita a recuperação da pavimentação de ruas nos Bairros São Domingos e Santa Tereza

por Câmara Municipal da Campanha publicado 05/02/2021 13h47, última modificação 05/02/2021 13h47

A Indicação nº 7/2021, de autoria dos Vereadores Bruno Flávio da Silva e Rodrigo José de Carvalho, solicita à Prefeitura a recuperação da pavimentação das ruas Tristão de Alvarenga, no Bairro Canadá, José Arnaldo Villamarim e Munir Bacha, no Bairro São Domingos, e na Avenida Sebastião Silveira Dias, no Bairro Santa Tereza.

Confira o pronunciamento do vereador: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=2983

Confira a Indicação na integra em:

INDICAÇÃO Nº 7/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-SOLICITA A RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO NA RUA TRISTÃO DE ALVARENGA, NO BAIRRO CANADÁ, EM TODA SUA EXTENSÃO; NAS RUAS JOSÉ ARNALDO VILLAMARIM E RUA MUNIR BACHA, NO BAIRRO SÃO DOMINGOS E NA AVENIDA SEBASTIÃO SILVEIRA DIAS, NO BAIRRO SANTA TEREZA.

JUSTIFICATIVA:

Operação essa necessária neste período de chuvas, pois tratam-se de ruas com trânsito intenso, proporcionando assim, mais segurança aos motoristas e moradores dos referidos locais.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 28 de janeiro de 2021

BRUNO FLÁVIO DA SILVA