Indicação solicita a possibilidade de voltar a realizar a Festa do Rosário como anteriormente, ocupando o centro da Avenida Dois de Outubro.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 27/09/2019 14h10, última modificação 27/09/2019 16h58

Indicação n°266/2019

Autor:  Rodrigo José de Carvalho

Reunião: 24/09/2019

Assunto: A pedido da população local, estudar a possibilidade de voltar a realizar a Festa do Rosário como anteriormente, ocupando o centro da Avenida Dois de Outubro.

Justificativa: A presente medida busca atender ao clamor da população campanhense, com vistas à realização das Festas de Congado da forma como era feita anteriormente, beneficiando os seus organizadores e participantes com um local mais apropriado para o evento, pois todos alegam que o espaço ficou reduzido para as barracas e para toda a condução desse importante e tradicional evento religioso, cultural e festivo do Município.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/WDmcaZso2hc?t=4882