Indicação solicita a instalação de Braços de Luz na Rua Paulo Willy Skau

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/02/2021 10h54, última modificação 04/02/2021 10h54

A Indicação n° 3/2021, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Bruno Flávio da Silva (PSB), foi aprovada na 1° Sessão Ordinária de 2021 e solicita à Prefeitura a instalação de 4 Braços de Luz ao final da Rua Paulo Willy Skau, no Bairro Jardim Primavera.

Confira o pronunciamento do Vereador: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=2308

Confira a Indicação na íntegra:

INDICAÇÃO Nº 3/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

- SOLICITAR A INSTALAÇÃO DE QUATRO BRAÇOS DE LUZ NO FINAL DA RUA PAULO WILLY SKAU

JUSTIFICATIVA:

Essa solicitação atende a um pedido dos moradores da rua que há tempos, solicitam a instalação desses braços de luz, que promoverão mais segurança aos moradores daquela localidade.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 28 de janeiro de 2021

EDWIRGES RAFAEL DOS REIS

Vereador - PSB

Pedro Messias Alves                                             Gilson Cezar Prok              Bruno Flávio da Silva