Indicação - Reformar o canteiro central da Avenida Desembargador João Bráulio, com a colocação de bancos através do apoio do comércio local, limpeza, poda das árvores e correção do passeio e reformar também o calçamento da Praça da Bíblia.

por adm publicado 30/10/2019 16h52, última modificação 30/10/2019 16h52

Indicação n°290/2019

 

Autor: João Paulo Baena Alves

Situação: Aprovado

Reunião: 29/10/2019

Assunto: Reformar o canteiro central da Avenida Desembargador João Bráulio, com a colocação de bancos através do apoio do comércio local, limpeza, poda das árvores e correção do passeio e reformar também o calçamento da Praça da Bíblia.

Justificativa: O canteiro da avenida em referência está necessitando de uma revitalização, em se tratando de uma área central, com grande movimentação de pedestres e veículos, considerando a proximidade com a Santa Casa de Misericórdia e a área escolar, que conta com duas escolas de ensino médio.

O calçamento da Praça da Bíblia também encontra-se deteriorado, devendo receber também a atenção do Executivo por se tratar de um local de fluxo diário de escolares (Escola Zoroastro de Oliveira) e dos moradores das proximidades da praça.

São providências necessárias à manutenção e preservação do nosso patrimônio, ressaltando que são locais de trânsito diário intenso e de acesso a áreas de saúde e de educação.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/eLjFyKVwzMI?t=1564