Indicação - Reestruturação da galeria pluvial da Rua Ferraz da Luz, com a consequente correção e nivelamento do calçamento, que está afundando.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2019 13h55, última modificação 21/11/2019 17h27

Indicação n° 292/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 19/11/2019

Assunto: Reestruturação da galeria pluvial da Rua Ferraz da Luz, com a consequente correção e nivelamento do calçamento, que está afundando.

Justificativa: Os moradores reclamam dos transtornos em dias de chuva, oportunidade em que o problema se agrava e acumula, seja no trânsito de veículos ou de pedestres, seja no empoçamento da água nos trechos onde o calçamento está afundado.

Trata-se de um problema recorrente que requer providências imediatas, pois o período de chuvas que se inicia agravará ainda mais a situação, razão pela qual conto com as medidas do Exmo. Sr. Prefeito,  junto ao competente departamento do Município.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/UoKjmK7jHuA?t=2272