Indicação - Realização de obras e serviços na Praça Tomás de Aquino Borges, a saber, arborização, plantio de grama, colocação de postes de iluminação e implantação de academia ao ar livre.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 18/09/2019 18h35, última modificação 18/09/2019 18h52

Indicação n°243/2019

Autores: Gilson Cezar Prok, Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 17/09/2019

Assunto: Realização de obras e serviços na Praça Tomás de Aquino Borges, a saber, arborização, plantio de grama, colocação de postes de iluminação e implantação de academia ao ar livre.

Justificativa:  A preocupação dos moradores locais com uma área de lazer estruturada, plantio de grama e árvores, deve ser levada em conta, dada a importância de um espaço para a qualidade de vida da população. A academia ao ar livre vem de encontro aos anseios dos moradores locais, na busca da qualidade de vida e da prática saudável de atividades físicas. Outro fator que merece atenção é a falta de iluminação, que aflige os pedestres pela falta de segurança ao transitarem no período noturno.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

ídeo de leitura e votação da indicação:https://youtu.be/B7rZTw8wR6g?t=3940