Indicação - Providências urgentes quanto à recuperação do asfalto, no trecho onde formou-se um buraco, na altura do Stúdio Renata Vaz de Mello - Rua Villas Boas da Gama.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 30/10/2019 16h10, última modificação 31/10/2019 14h49

Indicação n° 287/2019

Autor: Edvaldo Lira da Silva

Situação: Aprovado

Reunião: 29/10/2019

Assunto: Providências urgentes quanto à recuperação do asfalto, no trecho onde formou-se um buraco, na altura do Stúdio Renata Vaz de Mello - Rua Villas Boas da Gama.

Justificativa: Conforme relato dos moradores e, em passagem pelo local, o trecho encontra-se em estado precário, com formação de buraco, prejudicando o trânsito diário e causando danos aos veículos.

Considerando a importância da presente medida, já que o período das chuvas se aproxima e a situação tende a se agravar, solicito a especial atenção do Executivo para as providências cabíveis e necessárias.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/eLjFyKVwzMI?t=788