Indicação - Providenciar a extensão da rede de iluminação pública, com a colocação de poste e braço de luz no poste do final da Rua José Xavier da Silva, no Bairro Primavera.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2019 13h55, última modificação 21/11/2019 17h28

Indicação n° 294/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 19/11/2019

Assunto:  Providenciar a extensão da rede de iluminação pública, com a colocação de poste e braço de luz no poste do final da Rua José Xavier da Silva, no Bairro Primavera.

Justificativa: Trata-se de medida que busca atender às reivindicações dos moradores locais, que reclamam da iluminação inadequada naquele trecho, tornando o local propício para a ação de arruaceiros durante a noite e para a prática de atos que atentam contra a moral, fato que constrange e amedronta os moradores e pessoas que por ali transitam, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências cabíveis.

Veja  o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação:  https://youtu.be/UoKjmK7jHuA?t=2382