Indicação - Providenciar a colocação de bancos na área externa do ESF do Bairro Santa Tereza para melhor comodidade dos usuários.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/09/2019 15h20, última modificação 06/09/2019 16h05

Indicação n°230

Autor: Rodrigo José de Carvalho

Reunião: 03/09/2019

Assunto:  Providenciar a colocação de bancos na área externa do ESF do Bairro Santa Tereza para melhor comodidade dos usuários.

Justificativa:  O ESF do Santa Tereza inicia seus atendimentos às 8:00 horas e, a partir das 7:00 horas, já se aglomeram pessoas a espera do atendimento, especialmente idosos que ficam em posição desconfortável, de pé, do lado de fora. Neste sentido e devido à grande necessidade e urgência desta medida, solicito a acolhida dessa sugestão por parte do Executivo Municipal, na certeza de que está atento às reivindicações em prol da comunidade e ao respeito com o cidadão.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/PSJ-V60-ipg?t=3999