Indicação pede reforma, substituição ou retirada do quebra-molas, na altura do empreendimento Adega, na Rua Dr. Brandão, que encontra-se deteriorado.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/11/2019 16h45, última modificação 08/11/2019 17h07

Indicação n°300/2019

Autor: Hamilton Pires de Rezende

Reunião: 05/11/2019

Assunto: Reforma, substituição ou retirada do quebra-molas, na altura do empreendimento Adega, na Rua Dr. Brandão, que encontra-se deteriorado.

Justificativa:  Devido ao trânsito naquela via pública, o quebra-molas está bastante danificado, principalmente em uma de suas laterais, dificultando o tráfego local e podendo causar danos aos veículos, além do risco de acidentes com pedestres, razão pela qual solicito a habitual atenção do sr. Prefeito no atendimento dessa importante reivindicação, considerando tratar-se de uma rua de intenso fluxo diário de automóveis e caminhões.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/aIG5-y1bfYU?t=2660