Indicação pede Providências urgentes quanto à recuperação da pavimentação da Rua Antônio Germano da Silva, no Bairro Jefferson de Oliveira

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/11/2019 15h40, última modificação 07/11/2019 16h04

Indicação n° 291/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 05/11/2019

Assunto: Providências urgentes quanto à recuperação da pavimentação da Rua Antônio Germano da Silva, no Bairro Jefferson de Oliveira, sendo a operação tapa-buracos no trecho de pavimentação asfáltica e correção do calçamento no trecho onde o calçamento é com paralelepípedos.

Justificativa: O Período de chuvas que se inicia e a ação do trânsito contínuo, muitas vezes de veículos pesados na citada rua, acabou por agravar uma situação que já vinha se configurando de desgaste e comprometimento da pavimentação e, considerando a importância da presente medida, que reflete no dia-a-dia de parte da nossa população que precisa se deslocar até o centro urbano, solicito a especial atenção do Executivo para as providências cabíveis e necessárias.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/aIG5-y1bfYU?t=1415