Indicação pede Providências para a Rua Evaristo Lourieri, Bairro Mandu

por Câmara Municipal da Campanha publicado 11/09/2019 15h10, última modificação 13/09/2019 17h10

Indicação n°10/2019

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 10/09/2019

Assunto: Providências para a Rua Evaristo Lourieri, Bairro Mandu:

a) limpeza em toda a extensão da via pública;

b) pintura dos redutores de velocidade;

b) viabilizar a construção de uma quadra poliesportiva, podendo optar pela realização de convênio com a Secretaria de Estado de Esportes e utilização do terreno de propriedade do Município, atrás do Projeto Passo a Passo.

Justificativa:  A necessidade da adequada limpeza e pintura dos redutores de velocidade consiste numa reivindicações dos moradores, considerando que a saída do bairro Mandu é via de acesso a várias comunidades rurais. A quadra poliesportiva se reverterá em benefício a um grande número de jovens praticantes de esporte daquele bairro, o que poderá ser realizado sem ônus para o município mediante a celebração de convênio. Muitos pais procuram as autoridades para a construção deste espaço, que seria de grande serventia para a comunidade, pois o esporte, além de saúde, evita inúmeros problemas, como a violência, entre outros aspectos que contribuem para a formação do caráter do cidadão.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/GRNkvtTqieo?t=1811