Indicação pede providencias a sinalização vertical (placa) e horizontal (faixa amarela), no sentido de proibir o estacionamento em frente à Unidade de Pronto Atendimento de nosso município

por Câmara Municipal da Campanha publicado 18/09/2019 20h55, última modificação 20/09/2019 16h23

Indicação n°251/2019

Autor:  Carlos César de Castro

Reunião: 17/09/2019

Assunto: Providenciar a sinalização vertical (placa) e horizontal (faixa amarela), no sentido de proibir o estacionamento em frente à Unidade de Pronto Atendimento de nosso município.

Justificativa: : A sinalização ora solicitada tem a finalidade de orientar sobre a proibição de estacionar em local de trânsito intenso de veículos da saúde e de veículos que acessam o Pronto Atendimentos nos casos de urgência e emergência. O que ocorre atualmente é que os motoristas estacionam em frente ao local, prejudicando o livre trânsito dos veículos emergenciais, fazendo-se necessária a sinalização proibitiva e regulamentadora.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/B7rZTw8wR6g?t=5107