Indicação a pedido dos moradores e considerando o lixo que se acumula pela via pública, providenciar a coleta de lixo regular na Rua G do Bairro Primavera.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 19/12/2018 14h05, última modificação 19/12/2018 14h04

Indicação n° 189

Autor:  Guilherme de Souza Serrano

Reunião: 18/12/2018

Assunto: A pedido dos moradores e considerando o lixo que se acumula pela via pública, conforme se evidencia pelas fotos anexadas, providenciar a coleta de lixo regular na Rua G do Bairro Primavera.

Justificativa: Atenta-se que a necessidade da adequada limpeza nas ruas consiste numa das principais reivindicações dos moradores, os quais reclamam da inconstância da coleta de lixo na Rua G do Bairro Primavera, onde o lixo se acumula por vários dias na rua acima referenciada, causando terrível mau cheiro, com risco de danos ao meio ambiente e à saúde pública, além da aparência de abandono, uma imagem que passa aos que transitam pelo local.

Em se tratando também de uma medida necessária e um direito do cidadão a limpeza pública, solicito a atenção do Sr. Prefeito.

Acesse o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação: https://youtu.be/YMTmEGjG_Kk?t=1639