Indicação pede Melhorias na estrutura e instalações do Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva – Canário, como por exemplo, ampliação dos vestiários e iluminação.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 10/10/2019 12h55, última modificação 10/10/2019 15h40

Indicação n°197/2019

Autor: Guilherme de Souza Serrano

Reunião: 08/10/2019

Assunto: Melhorias na estrutura e instalações do Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva – Canário, como por exemplo, ampliação dos vestiários e iluminação.

Justificativa: A proposta ora apresentada reflete a preocupação com a com a situação em que se encontra a estrutura física do ginásio de esportes conhecido como Canário. Existe somente um vestiário e um banheiro, sem travas. A iluminação é precária e as instalações carecem de melhorias a fim de garantir  maior comodidade aos desportistas e público que frequentam o Ginásio Poliesportivo. Em dias de eventos esportivos e culturais verificamos a necessidade dessas melhorias, podendo citar a realização da semi final de Futsal da Copa Alterosa, oportunidade em que o ginásio recebeu atletas e suas respectivas comissões técnicas de vários municípios, sem contudo garantir segurança e acomodações apropriadas a todos os envolvidos.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/6wOKzZLBz1k?t=2621