Indicação pede a Reforma e substituição dos brinquedos quebrados da Praça Tomás de Aquino Borges, no Bairro Santa Tereza.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 24/10/2019 14h55, última modificação 24/10/2019 18h10

Indicação n° 272/2019

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 22/10/2019

Assunto: Reforma e substituição dos brinquedos quebrados da Praça Tomás de Aquino Borges, no Bairro Santa Tereza.

Justificativa:  É preciso salientar que locais públicos onde existem brinquedos de uso coletivo, cabe uma constante manutenção para que as crianças possam usufruir do espaço com total segurança.

No caso dos brinquedos da Praça Tomás de Aquino Borges, os mesmos se apresentam em condições precárias para uso e a recreação fica comprometida, além de oferecer risco de acidentes.

Do exposto, conto com a atenção do Sr. Prefeito para essa medida de grande alcance e que busca resguardar a segurança das crianças do bairro, além de oferecer um espaço onde possam passar momentos de alegria e diversão.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/dPFrHnO1aQ4?t=2397