Indicação pede a pavimentação da Rua Professora Ordália de Oliveira Ferreira, no Bairro Estação

por Câmara Municipal da Campanha publicado 18/10/2019 13h16, última modificação 18/10/2019 13h16

Indicação n° 271/2019

Autores:  Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok

Reunião: 15/10/2019

Assunto: Pavimentação da Rua Professora Ordália de Oliveira Ferreira, no Bairro Estação.

Justificativa: A via Pública em questão recebeu o nome através de lei municipal no ano de 1996 e até a presente data encontra- sem a devida pavimentação. Considerando que a rua acima mencionada é de pequena extensão e faz parte de um bairro bastante populoso, a presente proposta busca atender a uma reivindicação dos moradores locais, ressaltando que a adequada pavimentação das vias públicas se constitui em importante medida para a segurança de todos os que transitam pela localidade.