Indicação pede a limpeza e capina em todas as vias públicas do Bairro Jardim Sion.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 24/10/2019 14h19, última modificação 24/10/2019 14h19

Indicação n° 279/2019

Autor: Nevitom Borges da Costa

Reunião: 22/10/2019

Assunto: Limpeza e capina em todas as vias públicas do Bairro Jardim Sion.

Justificativa: Atenta-se que a necessidade da adequada limpeza dos logradouros consiste numa das principais reivindicações dos moradores do Bairro Jardim Sion, os quais reclamam que o mato cresce a cada dia e o serviço não tem sido executado de forma contínua, fato que pode ser comprovado pelas fotos ora anexadas. Desta forma, em observância ao Código Municipal de Posturas e ao nosso papel fiscalizador, solicito as providências necessárias ao cumprimento dos dispositivos legais e ao atendimento das reivindicações da comunidade.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/dPFrHnO1aQ4?t=1974