Indicação pede a Limpeza do Ribeirão Santo Antônio, no trecho compreendido do acesso ao Bairro Santa Cruz até o final da Ponte de Pedra

por Câmara Municipal da Campanha publicado 10/10/2019 13h40, última modificação 10/10/2019 14h33

Indicação n°267/2019

Autor: Nevitom Borges da Costa

Situação: Aprovado

Reunião: 08/10/2019

Assunto: Limpeza do Ribeirão Santo Antônio, no trecho compreendido do acesso ao Bairro Santa Cruz até o final da Ponte de Pedra, considerando a quantidade de mato e sujeira, provocando água represada, mau cheiro e proliferação de insetos.

Justificativa:  A presente medida, além de cumprir com o Código de Posturas Municipal e de melhorar o curso das águas fluviais e pluviais, busca atender reivindicação da população local, preocupada com o acúmulo de sujeira e mato naquele trecho, o que vem provocando o represamento da água, mau cheiro e proliferação de insetos, além de tornar o local propício para a proliferação de insetos e reprodução do mosquito Aedes Aegipty.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/6wOKzZLBz1k?t=3100