Indicação pede a Instalação de placar eletrônico no Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva – Canário

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/09/2019 14h55, última modificação 05/09/2019 17h02

Indicação n° 226

Autor: Gilson Cezar Prok

Reunião: 03/09/2019

Assunto: Instalação de placar eletrônico no Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva – Canário

Justificativa:  A proposta ora apresentada reflete os anseios da população, haja vista a realização da Olimpíada Campanhense, em que o torcedor chega ao Ginásio para assistir aos jogos e não encontra ali um placar informando o resultado da partida. Trata-se de uma medida necessária, ainda mais no momento em que nos encontramos diante da realização de jogos olímpicos, garantindo maior comodidade aos desportistas e público presente ao evento. Certo de que a Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, está atenta às melhorias que busquem a valorização do esporte em nosso município, solicito as providências cabíveis.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/PSJ-V60-ipg?t=3146