Indicação pede a Construção de redutores de velocidade, com a devida sinalização, na Rua Antônio Germano da Silva, no Bairro Jefferson de Oliveira, próximo ao “Pró-Infância”.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 11/09/2019 17h40, última modificação 13/09/2019 17h15

Indicação n°239/2019

Autor: Hamilton Pires de Rezende

Reunião: 10/09/2019

Assunto: Construção de redutores de velocidade, com a devida sinalização, na Rua Antônio Germano da Silva, no Bairro Jefferson de Oliveira, próximo ao “Pró-Infância”.

Justificativa: Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e à grande movimentação de veículos. É preciso salientar os riscos oferecidos aos pedestres, especialmente de idosos e das crianças frequentadoras do Pró-Infância, os quais necessitam dessa medida para o deslocamento e trânsito com segurança.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/GRNkvtTqieo?t=3220