Indicação pede a colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização e faixa de pedestres, entre a Praça São Sebastião (fundos) e a Rua Monsenhor Paulo

por Câmara Municipal da Campanha publicado 05/12/2018 08h40, última modificação 06/12/2018 10h58

Indicação n°181

Autor: João Paulo Baena Alves

Situação: Aprovado

Reunião:  04/12/2018

Assunto: Colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização e faixa de pedestres, entre a Praça São Sebastião (fundos) e a Rua Monsenhor Paulo.

Justificativa: Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e à grande movimentação de veículos.É preciso salientar os riscos oferecidos aos pedestres, especialmente idosos e crianças, frequentadores habituais da praça, além dos usuários da academia ao ar livre, que necessitam dessa medida para o deslocamento e trânsito com segurança.Do exposto, solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências necessárias.

Veja o Documento oficial clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/Na-3TriTwVI?t=3345