Indicação pede a Colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na esquina da Rua Manoel Maurício de Miranda com a Rua Amador Horta.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2019 15h53, última modificação 21/11/2019 15h53

Indicação n° 318/2019

Autores: João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho

Situação: Aprovado

Reunião: 19/11/2019

Assunto: Colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na esquina da Rua Manoel Maurício de Miranda com a Rua Amador Horta.

Justificativa: O local foi sinalizado com uma faixa horizontal com a legenda “DEVAGAR” que não surtiu efeito positivo no controle da velocidade dos motoristas, que continuam desrespeitando o limite e agindo com muito imprudência no trajeto.

Considerando que já houve acidente no trecho indicado, solicitamos o acolhimento da presente sugestão e as providências do Chefe do Poder Executivo, na busca de garantir a segurança dos motoristas e, especialmente, dos pedestres que transitam diariamente pela via pública.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/UoKjmK7jHuA?t=5250