Indicação - Operação tapa-buracos e afixação das grades dos bueiros em toda a extensão da Rua Euclides Andrade Ribeiro.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 11/09/2019 16h50, última modificação 12/09/2019 13h21

Indicação n° 235/2019

Autor: Rodrigo Castro Villamarim

Reunião: 10/09/2019

Assunto: Operação tapa-buracos e afixação das grades dos bueiros em toda a extensão da Rua Euclides Andrade Ribeiro.

Justificativa: A rua está com sua pavimentação  com bloquetes comprometida e desnivelada, dado o trânsito intenso e que vem provocando transtornos aos motoristas, seja pela dificuldade no trajeto ou por ocasionar danos aos veículos. Os moradores nos param na rua para apresentar a reivindicação, considerando que a situação vem se agravando e requer urgência. A colocação das grades nos bueiros também se verifica como uma providência necessária e urgente, considerando o risco iminente de acidentes para os pedestres e veículos de pequeno e médio portes.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/GRNkvtTqieo?t=2678