Indicação solicita instalação de câmeras de segurança em frente às creches e escolas municipais.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/11/2018 08h30, última modificação 26/11/2018 13h29

Indicação n°166/2018

Autor: João Paulo Baena Alves

Situação : Aprovada

Reunião: 29/10/2018

Deliberação: 06/11/2018

Assunto:- Instalação de câmeras de segurança em frente às creches e escolas municipais.

Justificativa: A segurança e integridade de nossos estudantes, professores e servidores é fator primordial que justifica a apresentação da presente sugestão, tendo em vista relatos de furtos e até ocorrência de vandalismo dentro das creches e escolas.

A instalação de câmeras significa não apenas uma forma de desestimular a ação de agentes delituosos nas escolas, mas também para elucidar e apurar delitos praticados nos arredores, auxiliando sobremaneira o trabalho da Polícia.
Diante da importância da presente proposta e, atendendo ao apelo dos pais de alunos, professores e servidores, venho solicitar a atenção e o apoio do Executivo para esta medida que prioriza a segurança de todos os envolvidos.Acesse o

documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/eVc8Mr8Y4nU?t=5258