Indicação sugere providenciar pintura da passagem de pedestres nos seguintes locais da Rodovia Vital Brazil: altura do Bairro Santa Cruz, altura do Bairro Estação, altura do Hotel Cidade e altura do Terminal Rodoviário Tancredo Neves.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2018 09h55, última modificação 26/11/2018 13h24

Indicação n°177

AutorNevitom Borges da Costa

Situação: Aprovado

Reunião: 20/11/2018

Assunto:Entrar em contato com o órgão competente, a fim de providenciar a pintura da passagem de pedestres nos seguintes locais da Rodovia Vital Brazil: altura do Bairro Santa Cruz, altura do Bairro Estação, altura do Hotel Cidade e altura do Terminal Rodoviário Tancredo Neves.

Justificativa: As estatísticas sobre mortes e ferimentos em atropelamentos são estarrecedoras, sendo crescente o número em áreas próximas às rodovias, onde apresentam um trânsito mais denso de acesso dos bairros ao centro urbano.
Atravessar uma rodovia é extremamente perigoso. Os trechos indicados são marcos de acesso aos bairros Santa Cruz, Estação e São Francisco e adjacências e, em razão do trânsito intenso da rodovia e do fluxo de pedestres nos locais acima indicados, solicito as providências do Sr. Prefeito para essa importante e crucial medida de segurança.

Veja o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação: https://youtu.be/Z9MujsvnM6c?t=4581