Indicação solicita uma vistoria nas ruas de nossa cidade, a fim de verificar e providenciar o desentupimento dos bueiros captadores da água pluvial.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 21/11/2018 09h35, última modificação 26/11/2018 13h25

Indicação n°176

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 19/11/2018

Assunto:Realizar uma vistoria nas ruas de nossa cidade, a fim de verificar e providenciar o desentupimento dos bueiros captadores da água pluvial.

Justificativa: A pedido dos moradores, que já identificaram o problema e recorrem aos vereadores para que sejam tomadas as medidas cabíveis quanto à existência de inúmeros bueiros que estão com entupimento e, com a chegada da época das chuvas, a situação tende a agravar-se.

Em se tratando de um problema recorrente neste período que ocasiona alagamentos em diversas áreas da cidade, solicito a tomada de providências em caráter emergencial.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de Leitura e Votação: https://youtu.be/Z9MujsvnM6c?t=4355