Indicação solicita a retoma do antigo trajeto da estrada do Marmeleiro (que liga à comunidade rural dos Glórias), tendo em vista a impossibilidade de trafegar no caminho novo recentemente implantado

por Câmara Municipal da Campanha publicado 14/11/2018 10h35, última modificação 26/11/2018 13h26

Indicação n°173

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 12/11/18

Assunto: - Retomar o antigo trajeto da Estrada do Marmeleiro (que liga à comunidade rural dos Glórias), tendo em vista a impossibilidade de trafegar no caminho novo recentemente implantado.

Justificativa: A presente medida busca atender ao apelo dos inúmeros usuários da estrada que faz a ligação até a comunidade rural dos Glórias, considerando que o caminho novo é muito íngreme, impossibilitando o trajeto de qualquer tipo de veículo, principalmente de tratores e caminhões, até mesmo no período da seca.

Os usuários do trecho em questão precisam dar uma volta e passar pelo aterro da Barragem para o acesso aos Glórias. Imagine essa situação, em dias de chuva, num caso de urgência e emergência?
A sugestão ora apresentada, reflete o anseio de todos e, dada a sua necessidade e importância para todos os usuários da estrada rural, solicito a atenção do Sr. Prefeito para o atendimento do presente pedido.

Veja o documento oficial clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/vwINqdJZqi8?t=5606