Indicação pede providências a serem tomadas, com relação ao local de acesso aos bairros Jefferson de Oliveira e Primavera, que está servindo de depósito de restos mortuários.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/11/2018 09h55, última modificação 26/11/2018 13h28

Indicação n°170

Autor: Edvaldo Lira da Silva

Situação: Aprovada

Reunião: 30/10/2018

Deliberação: 06/11/2018

Assunto: Verificar e tomar providências, junto aos órgãos do Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, com relação ao local de acesso aos bairros Jefferson de Oliveira e Primavera, que está servindo de depósito de restos mortuários.

Justificativa:  Há relatos de moradores que, ao passarem pelo local, identificaram o depósito de restos que se depreende serem oriundos do cemitério.
Em se tratando de uma questão de saúde pública e ambiental, solicito as providências do Executivo Municipal, certo da necessidade da implementação de um controle eficiente na destinação correta dos resíduos do cemitério municipal.

Veja o documento clicando aqui.

Vídeo de leitura e Votação da indicação:https://youtu.be/eVc8Mr8Y4nU?t=6804