Indicação solicita manutenção da quadra ao lado da Escola Estadual Benedita Roquim

por Câmara Municipal da Campanha publicado 08/11/2018 08h55, última modificação 26/11/2018 13h29

Indicação n°168

Autor: Carlos César de Castro

Situação: Aprovada

Reunião: 30/10/2018

Deliberação: 06/11/2018

Assunto: Para a quadra ao lado da Escola Estadual Benedita Roquim: pintura, reparos na iluminação (substituição de lâmpadas queimadas/quebradas), remarcação do piso da quadra e limpeza (retirada de entulho, restos de tela).

Justificativa: Conforme relato dos usuários, a quadra necessita de urgente manutenção. O local é utilizado de forma frequente para treino das equipes de jiu-jitsu, de futsal feminino, de futsal juvenil, bem como área de recreação das crianças da escola.
Diante dessas colocações e, em se tratando de um pedido que reflete a vontade da população dos bairros no entorno da escola e de tantos usuários para a prática de esporte e lazer, solicito a atenção e as providências do Sr. Prefeito.

Veja o documento clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/eVc8Mr8Y4nU?t=5766