Indicação - Estudar a viabilidade de realizar a desapropriação de uma área, localizado na Rua Ana Neves (Bairro Santa Cruz), de propriedade de José Eudoxio Brandão, a fim de criar um espaço para a prática de esportes e lazer dos moradores do bairro.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 10/10/2019 15h35, última modificação 25/10/2019 16h47

Indicação n°264/2019

Autor: Gilson Cezar Prok

Reunião: 08/10/2019

Assunto:Estudar a viabilidade de realizar a desapropriação de uma área, localizado na Rua Ana Neves (Bairro Santa Cruz), de propriedade de José Eudoxio Brandão,  a fim de criar um espaço para a prática de esportes e lazer dos moradores do bairro.

Justificativa: há que ressaltar o fato de que existem muitas crianças e jovens no bairro e muitos deles não têm onde se divertir ou praticar um esporte. Muitos pais procuram as autoridades para a construção de um espaço, que se reverteria em grande benefício para a comunidade, pois o esporte, além da saúde, contribui para a formação do caráter do cidadão. Desta forma, nesse espaço ocioso caberia a desapropriação com vistas à construção de uma área com equipamentos necessários para atender toda a comunidade (parque infantil, academia de ginástica ao ar livre, dentre outros equipamentos para melhor atender aos moradores) O ideal é que o local deixe de ser abandonado e se transforme em um condutor de alegrias e saúde, voltado aos reais interesses de toda a população do bairro.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação:https://youtu.be/6wOKzZLBz1k?t=4699