Indicação - Estudar a possibilidade de reformar o prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, a fim de abrigar as Guarnições das Polícia Militar e Polícia Civil de nosso município.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 18/09/2019 18h25, última modificação 20/09/2019 16h35

Indicação n°23/2019

Autores: João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva

Reunião:17/09/2019

Assunto:  Estudar a possibilidade de reformar o prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, a fim de abrigar as Guarnições das Polícia Militar e Polícia Civil de nosso município.

Justificativa: Polícias Militar e Civil, busca também apoiar as corporações, que hoje necessitam locar um imóvel para abrigar os seus policiais e veículos. O local é propício, pela sua localização central e por estar em desuso atualmente, razão pela qual temos certeza de que o Executivo, atento às reivindicações que procurem melhor servir e proteger os cidadãos campanhenses, estará sensível à presente proposta.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/B7rZTw8wR6g?t=3639