Indicação - Estudar a possibilidade de realizar parceria ou convênio com a Santa Casa de Misericórdia, a fim de disponibilizar dois médicos de plantão para o Pronto Atendimento Municipal.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 14/11/2019 16h45, última modificação 19/11/2019 16h59

Indicação n°308/2019

Autor: Rodrigo José de Carvalho

Situação: Aprovado

Reunião: 12/11/2019

Assunto: Estudar a possibilidade de realizar parceria ou convênio com a Santa Casa de Misericórdia, a fim de disponibilizar dois médicos de plantão para o Pronto Atendimento Municipal.

Justificativa: A justificativa se dá devido ao número de atendimentos ter aumentado consideravelmente, principalmente nos fins de semana e nos feriados prolongados.

Outro fator que também justifica o presente pedido é quando o médico plantonista está em atendimento de urgência, deixando uma lacuna e os pacientes à espera de atendimento, às vezes por horas.

Ressalta-se a importância dessa unidade de saúde para o nosso município, a qual garante e proporciona ao cidadão campanhense a saúde emergencial de qualidade, razão pela qual venho sugerir a presente proposta, no sentido de sensibilizar o Poder Público para a importância da medida, que se reverterá em grande conquista para toda a população campanhense.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/tuBwVx3UHUo?t=3050