Indicação - Estudar a possibilidade de disponibilizar retroescavadeira e tratores e, ainda, adquirir implementos agrícolas básicos, para atender às necessidades dos pequenos produtores rurais.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 11/09/2019 15h45, última modificação 12/09/2019 15h13

Indicação n°27/2019

Autor: Gilson Cezar Prok

Reunião: 10/09/2019

Assunto:  Estudar a possibilidade de disponibilizar retroescavadeira e tratores e, ainda, adquirir implementos agrícolas básicos, para atender às necessidades dos pequenos produtores rurais.

Justificativa: O pequeno produtor está carente de maquinário para a execução de pequenos serviços e necessita do apoio do Poder Público para alavancar sua produção e comercializar seus produtos. É preciso, desta forma, fomentar ações para que essa classe produtiva possa ser sustentada por seu próprio trabalho, evitando, ainda, o êxodo rural. Apoiar o pequeno produtor é a certeza de que o Município produz e gera riqueza.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação:https://youtu.be/GRNkvtTqieo?t=2207