Indicação - Entrar em contato com a Empresa de Transporte Coutinho, a fim de que a empresa estude a possibilidade DE expandir até Campanha a linha "Coutinho semiurbano", já existente de Varginha até Cambuquira.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 27/09/2019 14h09, última modificação 27/09/2019 14h09

Indicação n° 265/2019

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 24/09/2019

Assunto: Entrar em contato com a Empresa de Transporte Coutinho, a fim de que a empresa estude a possibilidade DE expandir até Campanha a linha "Coutinho semiurbano", já existente de Varginha até Cambuquira.

Justificativa: Com essa extensão, Campanha passaria a ter ônibus para Varginha de trinta em trinta minutos, assim diminuindo a demanda da própria Prefeitura em mandar vários carros no mesmo dia para Varginha para atendimento da população na área da saúde. Caso essa linha passe por Campanha, a própria Prefeitura poderia disponibilizar a passagem aos pacientes, assim resolvendo várias demandas do município e dos cidadãos, com um custo bem mais baixo em comparação aos gastos com combustível. Trata-se de uma reivindicação que reflete os anseios da população campanhense, com vistas à qualidade, segurança e comodidade dos usuários de transporte coletivo, o que não ocorre com a crescente expansão do transporte informal, largamente utilizada face à carência de uma linha regular.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/WDmcaZso2hc?t=4677