Indicação - Em caráter de urgência, correção do calçamento da Rua Martins de Andrade, do cruzamento com a Rua Monsenhor Paulo até o final.

por Câmara Municipal da Campanha publicado 04/09/2019 15h05, última modificação 05/09/2019 16h56

Indicação n° 227

Autor: João Paulo Baena Alves

Reunião: 03/09/2019

Assunto: - Em caráter de urgência, correção do calçamento da Rua Martins de Andrade, do cruzamento com a Rua Monsenhor Paulo até o final.

Justificativa: Com o expressivo e contínuo aumento da frota de veículos de nossa cidade, com ênfase para o trânsito de caminhões e máquinas que trafegam por essa via, o calçamento está danificado, podendo causar danos materiais aos condutores dos veículos e até mesmo acidentes com pedestres. Visando sempre o bem-estar da população, peço a atenção do Chefe do Poder Executivo para esta medida de suma importância e necessidade.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/PSJ-V60-ipg?t=3397