Indicação - Desobstrução e limpeza do bueiro para a passagem da água pluvial na altura do n° 20 da Rua Joaquim Machado Silva, no Loteamento Xororó

por Câmara Municipal da Campanha publicado 06/11/2019 17h10, última modificação 13/11/2019 14h03

Indicação n° 302/2019

Autores: Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva

Reunião:05/11/2019

Assunto:  Desobstrução e limpeza do bueiro para a passagem da água pluvial na altura do n° 20 da Rua Joaquim Machado Silva, no Loteamento Xororó, bem como instalação de quebra-molas no local.

justificativa: A presente medida busca atender ao apelo da população daquele bairro, que relata a sua preocupação com a imprudência de alguns motoristas, que transitam em alta velocidade, colocando em risco pedestres, principalmente crianças e idosos.

A desobstrução do bueiro se faz necessária para o devido escoamento das águas pluviais, atentando para o fato de que nessa época de chuvas o trecho fica empoçado e cheio de lama, motivo de transtornos aos moradores locais.

Do exposto, solicitamos a atenção do sr. Prefeito para as providências necessárias.

Veja o documento da indicação clicando aqui.

Vídeo de leitura e votação da indicação:https://youtu.be/aIG5-y1bfYU?t=3079