Indicação - Colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização e faixa de pedestres, na Avenida Dr. Valladão (Bairro Estação).

por Câmara Municipal da Campanha publicado 27/09/2019 14h10, última modificação 27/09/2019 17h00

Indicação n°256/2019

Autor: Carlos Cesar de Castro

Reunião: 24/09/2019

Assunto: Colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização e faixa de pedestres, na Avenida Dr. Valladão (Bairro Estação).

Justificativa: Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e à grande movimentação de veículos. É preciso salientar os riscos oferecidos aos pedestres, especialmente idosos e crianças, sendo medida que busca garantir a segurança de todos que transitam pela via pública acima referenciada e, do exposto, solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências necessárias.

Vídeo de leitura e votação da indicação: https://youtu.be/WDmcaZso2hc?t=4584