HOMENAGEM: CARLOS CÉSAR DE SÁ

por Câmara Municipal da Campanha publicado 22/03/2021 14h47, última modificação 22/03/2021 14h47

Aprovado por unanimidade na 7° Sessão Ordinária de 2021, o Projeto de Lei n°4/2021, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), deu a denominação “Rua Carlos César de Sá” à rua n° 19 do loteamento “Estação Paraíso”.

De acordo com o vereador, esta homenagem representa a saudade e a admiração pelo “pequeno guerreiro”, que lutou bravamente pela vida e deixou um legado de carinho aos familiares e amigos. “Eu tive o prazer de conhecê-lo. Era um menino que amava a vida e que ficará eternizado no coração de todos, mas eu gostaria de também eternizá-lo com esta homenagem. Este projeto é muito importante para a família do menino” – destacou o vereador Gilson Prok.

Carlos César de Sá nasceu na Campanha, era filho de Juliano de Sá e Ângela Damasceno e tinha três irmãos: Júlio César de Sá, João Victor de Sá e Maria Cecília de Sá. Criança amável, curiosa e ativa, Carlos César era apaixonado em tecnologia e no mundo digital e tinha o sonho de ser bombeiro.

Faleceu no dia três de janeiro de 2021 aos 12 anos de idade em decorrência de um quadro grave de insuficiência respiratória.

Carlos César deixou saudades, carinho e uma grande lição de vida e, por isso, recebe esta homenagem da Câmara Municipal da Campanha.

Confira o pronunciamento do vereador: https://youtu.be/UBosCeevz0M?t=1455