Hoje é dia de “Reunião da Câmara”!

por Câmara Municipal da Campanha publicado 19/10/2021 19h04, última modificação 19/10/2021 19h04
Confira as proposições em votação e acompanhe ao vivo no Facebook e no YouTube a partir das 19:00h

Proposições em 2° votação:

Projeto de Resolução n°5/2021 - Institui a “Câmara Mulher” no âmbito do Poder Legislativo e dá outras providências.

Proposições em votação única:

Projeto de Lei n° 56/2021 – De autoria do Executivo, “Abre crédito adicional suplementar no valor de 72.000,00 no orçamento do exercício 2021 do Município da Campanha e dá outras providências”

Projeto de Lei n° 57/2021 autoria do Executivo, “Abre crédito adicional especial no orçamento do exercício 2021 do Município da Campanha e dá outras providências”

Moção de Aplauso n°14/2021 – – De autoria dos de autoria dos Vereadores Gilson Prock (PSB), Bruno Flavio (PSB), Pedrinho do Alvorada (Patriota), Rafael Cascavel (PSB), Luciano "Pussa" (Republicanos) e Paulo Henrique Furtado Henrique (PSDB), homenageia o atleta Reciele Fernandes pela realização do “Desafio Solidário: Quilômetros por Leite”.

Moção de Aplauso n°15/2021 – De autoria da Vereadora Adrimara Andriatta Borges (DEM), homenageia a congregação Irmãos do Sagrado Coração pelos 200 anos de existência e pelos 75 anos de serviços prestados à comunidade campanhense.

Indicação n°204/2021 – De autoria dos Vereadores Luciano “Pussa” (Republicanos) e Rodriguinho da Van (PTB), solicita a reforma e a melhoria da iluminação da quadra poliesportiva do Bairro Santa Tereza.

Indicação n°205/2021 - De autoria dos Vereadores Rodriguinho da Van (PTB) e Luciano “Pussa” (Republicanos, solicita a aquisição de um rolo compactador para o Município.

Indicação n°206/2021 – De autoria do Vereador Carlos Henrique “Neíque” (PSD), solicita a instalação de pontos com torneiras com água potável no Cemitério Municipal para auxiliar as famílias na limpeza dos túmulos.

Indicação n°207/2021 – De autoria do Vereador Rodrigo Villamarim (PDT), solicita à Prefeitura realizar, juntamente com o proprietário do local, a retirada de uma árvore eucalipto às margens da estrada rural da comunidade da Lagoa.

Indicação n°208/2021 - De autoria do Vereador Luciano “Pussa” (Republicanos), solicita à Prefeitura a recuperação das matas que foram afetadas pelas queimadas neste ano.