Guilherme Pittigliani toma posse; Pedrinho do Alvorada é eleito Vice-Presidente da Câmara

por Câmara Municipal da Campanha publicado 13/09/2023 14h54, última modificação 13/09/2023 14h54

Na 113ª Reunião Ordinária da Legislatura, realizada na noite de ontem, terça-feira (12), o Presidente da Câmara, Vereador Rodrigo Villamarim, deu posse ao Vereador Guilherme Pittigliani. O Vereador agora ocupa a vaga deixada pelo Luciano “Pussa”, também ex-presidente da Casa, que renunciou ao mandato no início de setembro.

Guilherme é campanhense, agrônomo e produtor rural. Filiado ao Republicanos, recebeu 173 votos nas eleições de 2020, garantindo o posto de 1º suplente do partido. Durante a sua fala após a posse, o Vereador agradeceu “aos 173 campanhenses que depositaram a sua confiança e o seu voto” e garantiu que trabalhará “pelo fortalecimento do agronegócio e pelas pessoas que estiverem em dificuldades e fará tudo o que estiver ao seu alcance”.

Após a posse, o Vereador Pedrinho do Alvorada foi eleito por unanimidade o novo Vice-Presidente da Câmara. Atualmente em sua quarta legislatura como vereador, Pedrinho do Alvorada fará parte da Mesa Diretora pela terceira vez. Nos biênios 2011–2012 e 2015-2016 o Vereador foi Presidente da Câmara.

Confira a reunião na íntegra no Facebook e no YouTube da Câmara.