Conheça a de Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária

por Câmara Municipal da Campanha publicado 29/01/2021 13h55, última modificação 14/09/2022 13h42
Cabe à Comissão manifestar-se sobre matéria financeira, tributária e orçamentária e créditos adicionais, dentre outras funções.

Assim como as comissões de Justiça, Legislação e Redação Final e de Serviços Públicos, na 1° Sessão Extraordinária de 2021 a Câmara Municipal definiu a composição da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, que tem o propósito, dentre outros, de manifestar-se sobre matéria financeira, tributária e orçamentária e créditos adicionais, bem como sobre as contas do Prefeito e do Presidente da Câmara Municipal, além de zelar para que nenhuma lei emanada da Câmara Municipal crie despesas ao erário sem que especifiquem os recursos necessários à sua execução. A Comissão é formada pela Vereadora Adrimara Andriatta Borges (Presidente) e pelos Vereadores Rodrigo Castro Villamarim (Relator) e Paulo Henrique Furtado (Secretário) e é assessorada pela Diretora do Departamento Administrativo e Contábil da Casa, Silvana Domingues Arantes.

Suplentes: Bruno Flávio da Silva (PSB), Carlos Henrique de Melo Ramos (PSD) e Gilson Cezar Prok (PATRIOTA)

👉 Você pode acompanhar presencialmente o trabalho da comissão todas as segundas-feiras, às 8:30h da manhã, na Sala Antônio Leopoldino Dias, na Câmara!