Confira as proposições da 3° Sessão Ordinária de 2021

por Câmara Municipal da Campanha publicado 16/02/2021 16h50, última modificação 16/02/2021 16h48

A Câmara da Campanha faz sua 3° Sessão Ordinária de 2021 hoje, terça-feira (16), a partir das 19h, no Plenário Dr. Manoel Alves Valladão. Em votação estão um Requerimento, 16 Indicações e um Projeto de Lei de autoria do Executivo.

O acesso do público à Sessão continuará restrito em razão da pandemia do #coronavírus, mas, como de costume, haverá ao vivo nesta página no Facebook, no site oficial da casa legislativa (https://bit.ly/3cLtkU8) e no canal da Câmara no YouTube (https://bit.ly/2ANkTe2). Confira as proposições da reunião de hoje:

- Projeto de Lei n°1/2021, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Suplementar por Superávit Financeiro”. (1° votação).

- Requerimento n°2/2021, de autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim, solicita ao Executivo informações sobre as ações realizadas junta à empresa responsável pelo loteamento Parque das Nações a fim de minimizar os transtornos causados pela obra à população vizinha e aos pedestres e veículos que transitam pelo local.

Indicação nº 33/2021, de autoria dos Vereadores Bruno Flávio da Silva (PSB), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Pedro Messias Alves (PATRIOTA),  solicita a instalação de um poste de iluminação na Rua José Xavier da Silva, próximo ao n° 36, no Bairro Jardim Primavera.

- Indicação nº 34/2021, de autoria do Vereador Luciano Aparecido Severino (REPUBLICANOS),  solicita a revitalização do canteiro central da Avenida 2 de outubro juntamente e da Praça Matilde Dallapé, no Bairro Chapada.

- Indicação nº 35/2021, de autoria dos Vereadores Rodrigo José de Carvalho (PTB) e Pedro Messias Alves (PATRIOTA), solicita a revitalização da estrutura de drenagem pluvial na Rua Jandy Solimões, no Bairro São Domingos.

- Indicação nº 36/2021, de autoria dos de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita a colocação de redutores de velocidade na Rua Rubens Domingos Ximenes, no Bairro Jeferson de Oliveira.

- Indicação nº 37/2021, de autoria dos de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita a instalação de lâmpadas de LED nos Bairros Jeferson de Oliveira, São Francisco, Irmão Paulo e Jardim Primavera.

- Indicação nº 38/2021, de autoria do Vereadores Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS), solicita, em caráter de urgência, providenciar a correção e o nivelamento do calçamento da Rua Euclides Andrade Ribeiro, em frente à residência com o número 45.

- Indicação nº 39/2021, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS), solicita à Prefeitura oficiar órgão responsável a fim de providenciar a colocação de redutores de velocidade e uma passagem elevada de pedestres na Rodovia Vital Brazil, na altura do acesso ao Bairro Jardim Primavera, bem como instalação de uma guarita de ônibus no sentido ao centro da cidade.

- Indicação nº 40/2021, de autoria dos Vereadores Paulo Henrique Furtado (PSDB) e Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita a reforma da quadra do Bairro São Cristóvão.

- Indicação nº 41/2021, de autoria dos Vereadores Carlos Henrique de Melo Ramos (PSD) e da Vereadora Adriamara Andriatta Borges (DEM), solicita a criação de um “Centro de Distribuição de Mercadorias” nas imediações da Rodovia Vital Brazil.

- Indicação nº 42/2021, de autoria do Vereador Carlos Henrique de Melo Ramos (PSD), solicita a  construção de uma rede de escoamento pluvial adicional no início da Rua Moretzhon Luiz de Oliveira.

- Indicação nº 43/2021, de autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), sugere à Prefeitura a construção de um portal de entrada na cidade.

- Indicação nº 44/2021, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Pedro Messias Alves (PATRIOTA), Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), sugere à Prefeitura estudar a possibilidade da reforma da antiga Creche da Santa Cruz para adaptá-la em um posto avançado de atendimento médico.

- Indicação nº 45/2021, de autoria dos vereadores Gilson Cezar Prok (PATRIOTA) e Rodrigo Castro Villamarim (PDT) e da Vereadora Adrimara Andriatta Borges (DEM), solicita à Prefeitura intensificar a fiscalização em relação à limpeza de lotes no Município.

- Indicação nº 46/2021, de autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim (PDT), sugere à Prefeitura investir na Saúde os recursos que seriam destinados ao carnaval.

- Indicação nº 47/2021, de autoria da Vereadora Adriamara Andriatta Borges (DEM), solicita a limpeza e a recuperação da Rua Benedito Cândido Ferreira, no Bairro São Domingos.

- Indicação nº 48/2021, de autoria do Vereador Luciano Aparecido Severino (REPUBLICANOS), solicita a instalação de um redutor de velocidade à altura da residência n° 244 da Rua São Vicente.