CONFIRA A PAUTA DA 9° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 E ACOMPANHE AO VIVO A PARTIR DAS 19H!

por Câmara Municipal da Campanha publicado 30/03/2021 15h01, última modificação 30/03/2021 15h01

Em atendimento às normas Estaduais e Municipais de combate ao Coronavírus, a Câmara Municipal realizará a 9° Sessão Ordinária de 2021 de forma remota. Você poderá acompanhar a Sessão através do Facebook e do canal da Câmara no YouTube a partir das 19 horas.

Reforçamos o apelo para que a população cumpra as determinações municipais, não participe de aglomerações e use máscara. A situação é muito grave, uma vez que o número de leitos em hospitais já se encontra esgotado e os casos de Coronavírus crescem exponencialmente na região e no Brasil.

Na Campanha a situação não é diferente. Em uma semana foram confirmados 36 novos casos de Coronavírus e, infelizmente, o Município registra o triste número de 19 óbitos, uma média maior do que um óbito a cada 1000 habitantes. Até a presente data foram confirmados 924 casos da Covid-19 na cidade.

Confira as proposições que serão lidas e votadas nesta Sessão:

Projeto de Lei n° 15/2021, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok (Patriota), que dá denominação “José Dias Ximenes” à Rua Projetada 20 do Loteamento Estação Paraíso (leitura).

Projeto de Lei n° 11/2021 - Projeto de Lei n° 11/2021 – “Acrescenta parágrafo único ao art. 1° da Lei Municipal n° 2.063 de 03 de setembro de 1999 e dá outras providências” (2° votação).

Projeto de Lei n° 05/2021, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (Patriota) e Guilherme de Souza Serrano “Janta” (Republicanos), dá denominação “Reinaldo Paulo Moreira” à Rua Projetada 19 do Loteamento Estação Paraíso (votação única).

Projeto de Lei n° 07/2021, de autoria do Executivo, que “Abre crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2021 no município da Campanha e dá outras providências” (votação única).

Projeto de Lei n° 08/2021, de autoria do Executivo, que “Altera o Plano Plurianual – PPA do quadriênio 2018-2021 do município da Campanha e dá outras providências” (votação única).

Projeto de Lei n° 09/2021, de autoria do executivo, que “Altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício financeiro 2021 do município da Campanha e dá outras providências” (votação única).

Projeto de Lei n° 10/2021, de autoria do Executivo, que “Abre crédito adicional suplementar especial no orçamento do exercício de 2021 do município da Campanha e dá outras providências” (votação única).

Projeto de Lei n° 13/2021, de autoria do Executivo, que “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar por superávit financeiro" (votação única).

Indicação n° 89/2021, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok (Patriota), Pedro Messias Alves (Patriota), Rafael dos Reis “Cascavel” (PSB), Bruno Flávio da Silva (PSB) e Paulo Henrique Furtado (PSDB), solicita patrolamento, cascalhamento e alargamento das estradas rurais da região do São Bento, Três Cruzes e Catiguá (votação única).

Indicação n° 93/2021, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado (PSDB), Gilson Cezar Prok (Patriota), Pedro Messias Alves (Patriota), Rafael dos Reis “Cascavel” (PSB) e Bruno Flávio da Silva (PSB), solicita limpeza do canal existente na Rodovia Vital Brazil, que faz ligação com a Rua Joaquim Ramos Leal, no Bairro São Cristóvão (votação única).