Comissão formada para analisar a atuação da COPASA na Campanha e a nova tarifa dá inícios aos trabalhos

por Câmara Municipal da Campanha publicado 20/09/2021 17h30, última modificação 20/09/2021 17h32

Na tarde de hoje, segunda-feira (20), a comissão formada pela Câmara na última quinta-feira (16) para analisar a atuação da COPASA na Campanha reuniu-se no Plenário Dr. Manoel Alves Valladão para iniciar o planejamento das ações que serão tomadas pelo Legislativo.

Reunião da Comissão - COPASA

Os membros da Comissão, os Vereadores Rafael Cascavel, Gilson Prock, Rodrigo Villamarim e Carlos Henrique Neíque e a Vereadora Adrimara, reuniram-se com a Diretora do Departamento Jurídico, a Advogada Dr. Rosemary Miranda Mattos Ferreira Lopes, e com a Diretora do Departamento Administrativo e Financeiro da Câmara, Silvana Domingues Arantes, para propor os atos legais que serão apresentados à Casa Legislativa na 31° Sessão Ordinária deste ano, que será realizada amanhã, terça-feira (21).

Embora não seja competência da Câmara definir as tarifas cobradas na Campanha, o Legislativo fará o que estiver ao seu alcance para garantir os direitos dos cidadãos.

Na última semana a Câmara realizou uma reunião para debater exclusivamente a nova tarifa. Confira na íntegra: