Campo de futebol do Bairro Jefferson de Oliveira precisa de iluminação

por Câmara Municipal da Campanha publicado 12/02/2021 14h13, última modificação 12/02/2021 14h13

De autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis (PSB), Gilson Cezar Prok (PATRIOTA), Pedro Messias Alves (PATRIOTA) e Bruno Flávio da Silva (PSB), a Indicação n° 21/2021 sugere à Prefeitura providenciar a iluminação do campo de futebol do Bairro Jefferson de Oliveira, bem como a reforma dos vestiários. Segundo a justificativa da proposição, o campo “está em condições impróprias para atividades, pelos moradores da localidade. A iluminação é imprescindível para prática de esporte noturna e os vestiários em condições de uso promoveriam melhor uso do local”.

Confira o pronunciamento do Vereador: https://youtu.be/liI0l0ncYvI?t=1722

Confira a Indicação na íntegra:

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-ILUMINAÇÃO DO CAMPO E REFORMA DOS VESTIÁRIOS DO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO JEFERSON DE OLIVEIRA.

JUSTIFICATIVA:

O campo de futebol ora citado, está em condições impróprias para atividades, pelos moradores da localidade. A iluminação é imprescindível para prática de esporte noturna e os vestiários em condições de uso promoveriam melhor uso do local.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 03 de fevereiro de 2021

EDWIRGES RAFAEL DOS REIS

Vereador - PSB

Pedro Messias Alves                     Gilson Cezar Prok                 Bruno Flávio da Silva