Câmara solicita à Prefeitura o término das obras de instalação da iluminação no campo de futebol da Comunidade Rural de Santa Rita do Campo Grande

por Câmara Municipal da Campanha publicado 05/02/2021 14h19, última modificação 05/02/2021 14h19

De autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS), a Indicação n°8/2020 solicita ao Executivo a conclusão das obras para a instalação da iluminação no campo de futebol da Comunidade Rural de Santa Rita do Campo Grande. De acordo com a justificativa da Indicação, “a conclusão da obra de iluminação se faz necessária para que os moradores daquela localidade possam usufruir das práticas de esporte noturnas”.

Confira o pronunciamento do Vereador: https://youtu.be/gpiQK5VGYoc?t=3117

Confira a Indicação na íntegra em:

INDICAÇÃO Nº 8/2021

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Campanha – MG

O (s) Vereador (es), abaixo assinado (s), no exercício de seu mandato (s), tem a honra de apresentar ao Exmo. Sr. Prefeito do Município da Campanha, após ouvida a Casa, o seguinte PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

-PROVIDENCIAR O TÉRMINO DAS OBRAS DE INSTALAÇÃO DAILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE SANTA CRUZ, NO CAMPO GRANDE.

JUSTIFICATIVA:

A conclusão da obra de iluminação se faz necessária, para que os moradores daquela localidade possam usufruir das práticas de esporte noturnas.

Plenário Dr.Manoel Alves Valladão, em 29 de janeiro de 2021

GUILHERME DE SOUZA SERRANO