Câmara solicita à Prefeitura informações sobre ações realizadas para minimizar transtornos causados por empreendimento

por Câmara Municipal da Campanha publicado 17/02/2021 01h00, última modificação 25/02/2021 13h26

O Requerimento n°2/2021, de autoria do Vereador Rodrigo Castro Villamarim (PDT), solicita ao Executivo informações sobre as ações realizadas junto à empresa responsável pelo loteamento Parque das Nações a fim de minimizar os transtornos causados pela obra à população vizinha e aos pedestres e veículos que transitam pelo local.

Justificativa: Os problemas causados pelas obras no Loteamento Parque das Nações estão causando grandes transtornos à população e a todos que transitam pela Rodovia e, principalmente, na estrada de terra onde o excesso de barro tem prejudicado intensivamente os usuários da mesma.

Situação: Aprovado. Votaram a favor os Vereadores Rodrigo Castro Villamarim (PDT), Adriamara Andriatta Borges (DEM), Carlos Henrique de Melo Ramos (PSD), Guilherme de Souza Serrano (REPUBLICANOS) e Luciano Aparecido Severino (REPUBLICANOS) e, como houve empate no número de votos, coube ao Presidente da Câmara, o Vereador Rodrigo José de Carvalho (PTB), decidir pela aprovação da proposição.

Confira o pronunciamento do Vereador: https://youtu.be/SLquddHelOI?t=1567