Câmara reconhece a contribuição de servidoras à Casa Legislativa

por Câmara Municipal da Campanha publicado 03/12/2021 00h00, última modificação 06/12/2021 12h08
Nesta semana a Câmara aprovou três Moções de Aplauso que homenagearam as servidoras Giovana Vianna, Chefe do Legislativo, Silvana Domingues Arantes, Diretora do Depto. Administrativo e Contábil, e Rosemary Mattos, Diretora do Depto. Jurídico, pelos excelentes serviços prestados ao Legislativo Municipal no ano de 2021.
As Moções foram assinadas por todos os vereadores, o que demonstra a admiração e respeito de toda a Casa pelas servidoras. “São três grandes profissionais que se dedicam diariamente para que a Câmara tenha o seu funcionamento pleno e de fato. Só temos a agradecer a elas por tudo” – destacou o Presidente da Câmara, o Vereador Rodriguinho da Van.
Uhuuuul! Vocês merecem, meninas!